UFCG seleciona monitores bolsistas e voluntários na área de Saúde

Estão sendo oferecidas 113 vagas para estudantes dos cursos de Medicina, Enfermagem e Psicologia

A Universidade Federal de Campina Grande (CCBS/UFCG) lançou edital de seleção de monitores (bolsistas e voluntários) do Programa Institucional de Monitoria 2018 para estudantes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus sede.

Serão disponibilizadas 56 bolsas no valor mensal de R$ 300 e 57 vagas para voluntários, voltadas a graduandos de Medicina, Enfermagem e Psicologia. As inscrições serão realizadas entre segunda-feira, dia 9, e quarta-feira, 11 de abril, na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS.

São requisitos necessários para participar do Programa: estar regularmente matriculado em cursos de graduação abrangidos pelo edital, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; dispor de 12 horas semanais para se dedicar às atividades de monitoria; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e não estar realizando estágio curricular com carga horária semanal superior a 28 horas.

A seleção será feita por meio de prova escrita, ficando a critério do professor orientador da disciplina objeto da seleção a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato. As avaliações serão realizadas entre os dias 16 e 17 de abril, no Auditório do CCBS, conforme horários estabelecidos no edital para as disciplinas. A lista com os candidatos aprovados será divulgada no dia 23 de abril. Os contratos serão assinados no dia 25 de abril.

Clique aqui para acessar o edital.

(Ascom UFCG)

Data: 03/04/2018