UFCG realizará Seminário sobre Bases Moleculares da Genética em Patos

Capacitação é voltada para pós-graduandos do campus. Inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 27

Com o objetivo de proporcionar uma atualização sobre técnicas moleculares de interesse no diagnóstico microbiológico, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, realiza, de 2 a 5 de abril, o I Seminário sobre Bases Moleculares da Genética. A capacitação é voltada para alunos de pós-graduação do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) do campus. Serão disponibilizadas dez vagas.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, dia 27, na Secretaria da Pós-graduação em Ciência Animal (Zootecnia) do CSTR/UFCG. Serão abordados temas como “A história da ciência genética”, “O genoma e sua história”, “Genética de microrganismos”, entre outros. A primeira etapa do seminário terá uma carga horária de 24 horas/aula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3043.

(Ascom UFCG)

Data: 27/03/2018