UFCG realiza concurso fotográfico em Cuité em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Inscrições serão feitas na terça-feira, dia 6 de março. Serão premiados os três primeiros lugares

Com a temática “Mulheres na Luta”, O Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, promoverá um concurso cultural fotográfico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo 8 de março. As inscrições serão feitas nesta terça-feira, dia 6, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (ADUFCG) do Centro de Educação e Saúde (CES). O horário é das 9h às 12 e das 14h às 20h.

Os vencedores receberão premiações nos valores de R$ 100 e R$ 50 (1° e 2° lugares, respectivamente) e brinde (3° lugar). Na quinta-feira, 8 de março, será realizada uma exposição no CES com as fotos participantes para celebrar a histórica data.

(Ascom UFCG)

Data: 02/03/2018