Abertas inscrições para seleção de discursos discentes no campus de Sousa

Textos para a Solenidade de Colação de Grau devem ser inscritos até o dia 16 de março

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), camnpus Sousa, está com inscrições abertas para a seleção de discursos discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social. As inscrições seguem até o dia 16 de março, na Secretaria da Direção do CCJS. Os textos selecionados serão lidos na cerimônia de Colação de Grau do período letivo 2017.2, a ser realizada no dia 4 de maio, às 19h, no Ginásio Esportivo do Centro.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. É necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido, declaração de que o candidato é concluinte do curso e uma cópia do texto, sem identificação, impressa e em mídia eletrônica.

Os discursos devem ter, no máximo, três páginas e contemplar as diversas áreas do conhecimento abrangidas, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados os critérios de coesão, coerência, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da língua portuguesa.

O resultado será divulgado no dia 29 de março. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por telefone e e-mail.

Veja aqui o edital.

(Ascom UFCG)