topo_cabecalho
UFCG seleciona professores para o curso de Comunicação Social

Inscrições vão de 27 de fevereiro a 7 de março

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá inscrições, a partir dessa terça-feira, 27 de fevereiro, para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar dois professores substitutos na área de Comunicação Social e respectivas subáreas: Educomunicação, Sociologia e Mídia (uma vaga); e Educomunicação, Publicidade e Linguagem Visual (uma vaga). Os contratados ingressarão na carreira de Magistério Superior como professores assistentes, Classe A, Nível 1, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 7 de março.

 

Os interessados devem pagar a taxa no valor de R$ 65,00, preencher o requerimento de inscrição e levar a documentação especificada no edital no Protocolo Geral da UFCG, campus sede. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. É necessário ter, no mínimo, mestrado em Comunicação Social (e suas habilitações). Com a retribuição por titulação, os vencimentos somam R$ 3.649,06.

 

As provas didáticas serão realizadas no dia 14 de março. Haverá, ainda, exame de títulos. O resultado será divulgado no dia 16 de março. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), pelo telefone: 2101.1219.

 

Confira os editais:

 

Edital CH N° 01

Edital CH N° 02

 

(Ascom/UFCG)


Data: 26/02/2018