8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária está com inscrições abertas

Evento será realizado na UFRN, em Natal

Com o tema "Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades", será realizado de 28 ao dia 30 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal (RN), o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu). O prazo final de inscrição, que começou no dia 22 de janeiro, será até o dia 22 de março.

O Cbeu oportuniza espaço para apresentação de trabalhos e discussões em todas as áreas temáticas da extensão, conta com extensa programação acadêmica e cultural. O evento é aberto a extensionistas e a comunidade em geral. Os participantes receberão certificados, mas para isso deverão se inscrever nas atividades que serão divulgadas após a avaliação dos trabalhos submetidos ao congresso.

Alunos e professores extensionistas interessados devem ficar atentos aos prazos de submissão da inscrição e aos demais prazos do Congresso. Outras informações podem ser obtidas no site, pelo telefone (84) 33422272 ou pelo e-mail cbeurn@gmail.com.

Data: 07/02/2018