UFCG seleciona professores substitutos em Patos

As vagas são para as áreas de Pedagogia e Odontologia. Inscrições seguem até sexta-feira, 9 de fevereiro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar dois professores substitutos para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, localizada no campus de Patos. As vagas são para a categoria correspondente a Professor Assistente, nível 1, com regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais. As inscrições seguem até sexta-feira,9 de fevereiro.

Para a vaga com regime de 20 horas, o candidato atuará na área de Pedagogia e Fundamentos Sociais, lecionando as disciplinas Didática para o Ensino de Ciências e Biologia e Psicologia da Educação. É necessário ter licenciatura em Pedagogia, em Ciências Biológicas ou em Ciências com habilitação em Biologia e, no mínimo, mestrado em Educação, em Ensino, Ensino de Ciências e/ou de Biologia ou área correlata.

Já a vaga com carga horária de 40 horas é para lecionar as disciplinas Histologia e Embriologia Geral e Histologia e Embriologia Odontológica e de Sistemas. Para concorrer, o candidato precisa ser graduado em Odontologia, com mestrado na área, em Ciências Morfológicas ou áreas correlatas.

Ambas as inscrições custam R$ 50 cada uma e podem ser feitas na Secretaria da Unidade Acamica deCiências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR/UFCG), no horário das 08h às 11h e das14h às 16h. O endereço é Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Santa Cecília, município de Patos-PB.

Os processos seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3511-3045.

Acesse abaixo os editais:

Pedagogia

Odontologia