Divulgado resultado da chamada regular do SiSU

Cadastramento na UFCG será realizado nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro

Acabou a espera. Foi divulgado nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 29, o resultado da chamada única (regular) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O candidato pode consultá-lo no boletim, na página do programa (http://sisu.mec.gov.br/). Para acessar, basta preencher os campos com o número de inscrição no Enem 2017 e a senha de acesso cadastrada.

Cadastramento na UFCG

Os candidatos selecionados para vagas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem prestar atenção ao prazo para cadastramento: 5, 6 e 7 de fevereiro. O cadastramento deve ser feito na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na instituição de ensino superior. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida no edital implica na perda do direito à vaga.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes ocorrerá no dia 3 de abril.

Lista de espera

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular serão preenchidas mediante lista de espera. O prazo para manifestação de interesse em participar da lista de espera deve ser feito de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, no site do Sisu.

Para vagas na UFCG, o candidato deverá fazer o acompanhamento das convocações pelo site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov/UFCG), no endereço www.comprov.ufcg.edu.br. O candidato somente poderá manifestar interesse para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga do Sisu 2018.1.

A primeira chamada da UFCG, de um total de oito, será publicada no dia 9 de fevereiro, com cadastramento ocorrendo nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Veja aqui o edital completo.

(Ascom/UFCG, com informações do MEC)

Data: 29/01/2018