Pré-vestibular Solidário da UFCG abre inscrições em Campina Grande

São oferecidas 350 vagas para estudantes oriundos de escolas públicas ou bolsistas integrais em escolas particulares

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Projeto Pré-vestibular Solidário (PVS) para o Período Letivo 2018.1. O PVS visa ampliar as condições de acesso e permanência de jovens e adultos oriundos de escolas públicas na educação superior. As inscrições para o PVS no campus Campina Grande serão realizadas de 1° a 8 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 350 vagas.

Para participar é preciso ter concluído ou ser concluinte em 2018 do Ensino Médio em escola pública ou ter sido bolsista integral em escola particular. As inscrições serão feitas no Hall da Biblioteca Central da UFCG, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, em dias úteis. O processo é gratuito, sendo solicitada apenas uma contribuição de 100 folhas de papel ofício (tipo A4) no ato da inscrição.

A seleção será feita por meio de sorteio, aberto a todos os candidatos, a ser realizado no dia 9 de fevereiro, às 14h, no Ginásio de Esportes da UFCG, no campus sede. As matrículas acontecerão de 19 a 23 de fevereiro. As aulas serão realizadas a partir do dia 26 de fevereiro, no 3º andar do Bloco CAA (em frente à Biblioteca Central), de segunda a sexta, das 18h30min às 21h30min.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom/UFCG)

Data: 26/01/2018