topo_cabecalho
Inscrições para Auxílio Moradia em Campina Grande começam em janeiro

 

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no Programa de Assistência à Moradia Estudantil. Serão disponibilizadas 22 vagas para estudantes dos cursos de graduação na modalidade presencial do campus de Campina Grande, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 

O Processo Seletivo será realizado em três etapas – análise da documentação, entrevista social e visita domiciliar - sob competência do Setor de Serviço Social, da Coordenação de Apoio Estudantil, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac). O Auxílio Moradia é uma concessão mensal no valor de R$ 400.

 

Para concorrer, o candidato deve atender, cumulativamente, aos requisitos: estar regularmente matriculado; possuir renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário-mínimo; ser oriundo de estado ou município distinto do campus de Campina Grande;  e não ser diplomado em outro curso de graduação.

 

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário socioeconômico, disponível no anexo do Edital, publicado no Portal da UFCG, devendo ser entregue no Setor de Serviço Social da PRAC - no 2º andar do Bloco AB -, juntamente com os documentos comprobatórios da situação socioeconômica declarada.

 

(Ascom/UFCG)

 


Data: 21/12/2017