CDSA realiza encontro de Pesquisas em Sociedade, Política e Educação

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido(CDSA), campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou nessa quarta-feira, dia 13, o I Encontro de Pesquisas em Sociedade, Política e Educação dos Discentes do CDSA, iniciativa do Programa de Educação Tutorial - PET Gestão pública, Política e Cidadania e que terá como tema "Problemas da Democracia no Mundo Contemporâneo".

O evento reuniu pesquisas científicas teóricas e aplicadas nos campos das Ciências Sociais, Gestão Pública, Gestão Pública e ciências da Educação desenvolvidas por estudantes de graduação do CDSA/UFCG. O Encontro objetiva oferecer a comunidade discente um espaço de apresentação, discussão e aperfeiçoamento da sua produção intelectual.

Na programação, a palestra sobre o tema do evento com o professor José Maria Pereira da Nóbrega Júnior (do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do CDSA) e discussões nos Grupos de Trabalho: Sociedade; Política e; Educação, na Central de Aulas II.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 14/12/2017