UFCG cria grupo de apoio psicológico a pais enlutados

Atividades começam em Janeiro

O Serviço Escola de Psicologia(SEP) da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG) dará início, em janeiro do próximo ano, as atividade do Grupo de Suporte para Mães e Pais Enlutados.

O grupo oferecerá suporte psicológico e promoverá a interação entre os pais para que troquem experiências e busquem estratégias para diminuir o sofrimento vivenciado após a morte de seus filhos.

Até o próximo dia 22, estão sendo agendadas as primeiras entrevistas dos pretensos participantes. Neste primeiro momento, numa espécie de triagem, serão configurados os subgrupos, perfis e o número de participantes.

O Grupo coordenado pela professora Roseane Sá, e contará com a participação de alunos do décimo período do curso de Psicologia da UFCG.

Os interessados devem procura o SEP, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), das 9 às 12h e das 14 ás 17h. Informação podem ser obtidas pelos celulares 99617.2982 (Marília Dutra) e 99342.7540 (Mônica Valéria) ou pelo e-mail roseanesaserafim@gmail.com.

(Ascom/UFCG)

Data: 12/12/2017