topo_cabecalho
Laboratório de Ecologia e Botânica tem seis artigos aprovados no Congestas 2017

 

O Laboratório de Ecologia e Botânica - LAEB do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG teve seis artigos aprovados para apresentação no Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (Congestas 2017), evento que acontece de 11 a 15 desse mês, no auditório do Centro de Tecnologia, da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

 

De acordo com a coordenadora do LAEB, professora Alecksandra Lacerda, "os trabalhos se mostram como importantes informações sobre os recursos naturais do Semiárido brasileiro e esse tem sido o compromisso de todos fazem o Laboratório - trabalhamos intensamente para a conservação e recuperação de ambientes degradados".

 

Os trabalhos são de estudantes dos cursos de Tecnologia em Agroecologia, Engenharia de Biossistemas e Engenharia de Biotecnologia e Bioprocesso (Mary Araújo, Romário Almeida, Luzia Batista Moura, Aline Silva, Nallygia Martins, Euclides Miranda Silva, Jayane Karine, Débora Souza, Rebeca Noemi, Jéssica Sabrina, Micilene Araújo, Joseane de Souza Silva, Danilo Silva dos Santos, Judieldo Morais, Fabrício Soares, João Paulo de Sousa e Arthur Ribeiro).

 

O Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2017 tem como objetivo debater a importância da gestão ambiental para a garantia do meio ambiente ecologicamente equilibrado e socialmente justo para esta e para as próximas gerações.

 

Sua realização será de 11 a 15 desse mês no auditório do Centro de Tecnologia, da Universidade Federal da Paraíba,em João Pessoa-PB.

 

(Assimp CDSA/UFCG)


Data: 07/12/2017