Grupo de Apoio Psicológico Estudantil da UFCG inscreve para oficinas temáticas

O Serviço de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, acaba de implantar o Grupo de Apoio Psicológico Estudantil.

De acordo com a professora Virgínia Teles, o objetivo é oferecer aos estudantes de graduação da instituição um espaço para compartilhamento sobre a vida universitária através de oficinas temáticas, cada uma com data específica.

Medos e ansiedade - Dia 24/nov

Relações interpessoais - Dia 06/dez

Autoestima - Dia 13/dez

“As vagas são limitadas a 15 pessoas por oficina. É possível participar de apenas um grupo, não sendo exigida a continuidade da frequência do estudante, mas caso deseje, ele poderá participar também de todos os encontros”, explica a orientadora, destacando que a atividade será facilitada por estagiárias do último ano do curso de Psicologia.

Inscreva-se aqui.

(Ascom UFCG)