Inscrições para o II Simpósio de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos do Semiárido vão até o dia 28

Prosseguem até o dia 28 as inscrições para o II Simpósio de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos do Semiárido (II SENGEBBIO) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé.

O tema principal do evento, que será realizado de 29 de novembro a 01 de dezembro, é o papel da biotecnologia no uso da biodiversidade e no desenvolvimento sustentável. Na programação, diversas palestras, minicursos e meetup.

As inscrições para estudantes de graduação custam R$ 60, pós-graduação, R$ 80, professores e outros profissionais, R$ 100. Estudantes egressos do curso que estejam na pós-graduação, pagam R$ 60.

Confira aqui o site do evento.

(Ascom UFCG)

Data: 16/11/2017