Terminam nesta quarta as inscrições para o Programa de Restaurante Universitário da UFCG

Terminam nesta quarta-feira, dia 8, as inscrições para seleção de alunos para o Programa de Restaurante Universitário da UFCG, campus sede, referente ao período letivo 2017.2.

No total, são oferecidas 800 vagas. Caso o número de classificados e selecionados ultrapasse as 800 vagas disponibilizadas, eles poderão ser inseridos nas vagas remanescentes de acordo com o quantitativo apresentado e não preenchido na seleção do período letivo 2017.1.

Seleção

A seleção dos estudantes se dará por meio de análise socioeconômica, com preenchimento de formulário e apresentação de documentação exigida em edital. A seleção será realizada por assistentes sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG.

As inscrições, que prosseguem até o próximo dia 8, devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online, disponível no endereço eletrônico https://formularios.ufcg.edu.br/index.php/175852?lang=pt-BR.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de novembro. A entrega de documentação comprobatória dos estudantes pré-selecionados acontecerá entre 13 e 14 de novembro, com a análise documental ocorrendo entre 16 de novembro e 15 dezembro, podendo este prazo ser estendido. O resultado final está previsto para ser divulgado em 18 de dezembro.

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)