UFCG realizará III Encontro de Educação e Ensino de Filosofia

Será realizado na próxima semana, do dia 7 a 10, no auditório do Centro de Humanidades (CH), o III Encontro de Educação e Ensino de Filosofia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores, professores de Filosofia da Educação Básica e Superior e áreas afins, o evento tem como objetivo divulgar as ideias e as ações, os materiais e as propostas de ensino, tendo em vista a educação e a educação filosófica nas suas facetas e possibilidades.

Na programação, conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas, sessões de comunicação e apresentação de pôsteres.

As inscrições com apresentação de trabalhos podem ser feitas até a próxima sexta, dia 3. Confira aqui a programação e a forma de envio.

(Ascom UFCG, com dados do PIBID Filosofia)

Data: 03/11/2017