Empresa júnior de Engenharia de Petróleo da UFCG promove mais um Bate Papo com a Indústria

Atividade será realizada por meio de videoconferência, a partir das 20h do dia 7 de novembro

O programa de capacitação da Rifte, empresa júnior de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), irá promover no próximo dia 07 de novembro a 7ª edição do Bate Papo com a Indústria, atividade que busca aproximar o meio acadêmico universitário e o mercado de trabalho.

O convidado da vez será o superintendente de Petróleo da Empresa de Pesquisa e Energia (EPE), Marcos Souza, que abordará temas como oportunidades de trabalho e as perspectivas para a indústria de petróleo e gás.

Graduado em Matemática, com mestrado em Engenharia Civil, pós-graduação em Operações Petrolíferas e técnico em Contabilidade e Informática, Marcos Souza trabalhou no setor administrativo da Petrobras e na Agência Nacional de Petróleo (ANP), onde atuou na área de Desenvolvimento de Produção, onde sua dissertação serviu de base para os Modelos de Leilões do Campo de Partilha. É um dos criadores do Banco de Dados de Exploração e Produção (BDEP).

A atividade, gratuita, será realizada por meio de videoconferência, a partir das 20h. As inscrições devem ser solicitadas pelo link http://bit.ly/bp-marcos-souza.

(Ascom UFCG)

Data: 30/10/2017