Reitor da UFCG vai receber Comenda Bode Rei do município de Cabaceiras

O prefeito do município paraibano de Cabaceiras, Sr. Ricardo Jorge de Farias Aires, esteve no final da tarde de ontem, segunda-feira, 22, visitando o Reitor da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, professor Thompson Fernandes Mariz (foto), oportunidade em que comunicou que ele irá receber, em nome da Universidade, a Comenda Bode Rei, que lhe será dada pela Prefeitura, em função dos serviços que a UFCG vem prestando àquela cidade, a exemplo da elaboração do documento denominado Dossiê de Ambiência, que o Reitor entregou, recentemente, ao prefeito. No documento, estão contidos os principais problemas encontrados em Cabaceiras, a exemplo de questões relacionadas com o meio ambiente, lixo e água. O prefeito disse que o documento está dando base à Prefeitura no que se refere à elaboração do seu planejamento estratégico com vistas a ações que venham beneficiar todo o município. A Comenda Bode Rei será entregue ao Reitor durante a Festa do Bode Rei, que vai acontecer de 2 a 4 de junho, em Cabaceiras.

Data: 23/05/2006