Biblioteca Central da UFCG vai realizar aulão sobre normas da ABNT para trabalhos acadêmicos

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar no próximo dia 31 um aulão sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que regulam a formatação de trabalhos acadêmicos.

A atividade é direcionada aos alunos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) da instituição e abordará especificamente as normas NBR 10520:2002 e NBR 6023:2002, referentes às citações em documentos e referências.

O Aulão ABNT será ministrado pela bibliotecária-documentalista Lucienne Ferreira, mestra em Ciência da Informação pela UFPB, no Auditório da Biblioteca Central, no campus Campina Grande, das 8h às 12h.

As 30 vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de inscrição, que devem ser feitas por meio do email lucienneferreira@ufcg.edu.br. Os trinta primeiros emails recebidos serão considerados inscritos.

O interessado deve colocar no assunto do email “Inscrição Aulão ABNT” e no corpo do texto do email o nome completo, curso e o número de matrícula no curso.

A taxa de inscrição será uma unidade de leite (saco, lata ou caixa) para doação ao Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN), casa de apoio à criança que hospeda, alimenta e auxilia pacientes de inúmeras cidades na Paraíba que se deslocam à Campina Grande para tratamento médico.

(Ascom UFCG)

Data: 20/10/2017