EDUFCG prorroga prazo para envio de propostas para a publicação de e-books

A Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) prorrogou até o dia 20 deste mês o prazo para envio de propostas para a publicação de livros em formato eletrônico (e-book).

A chamada, que não contempla a publicação de obras de caráter literário, tem o propósito de divulgar a produção acadêmica de alunos, professores, servidores, ex-alunos e professores aposentados.

De acordo com o documento, teses e dissertações devem ser ajustadas antes de serem submetidas para publicação, a fim de atender a um público leitor mais amplo, não se restringindo aos acadêmicos.

A revisão textual, o projeto gráfico, solicitação de ISBN e a ficha catalográfica serão realizados pela editora. A publicação e-book ocorrerá no site da EDUFCG.

A publicação de uma versão impressa do livro poderá ocorrer com o selo da editora, mas com recursos do próprio autor ou de projetos acadêmicos;

Veja aqui a chamada de publicação com as etapas e as normas de submissão.

(Ascom UFCG)

Data: 06/10/2017