Laboratório de Automação do CDSA participa do encontro de aeromodelismo de Monteiro

O Laboratório de Automação (LA) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) participou no último domingo, dia 17, do I Encontro de Aeromodelismo de Monteiro, oportunidade para os estudantes do CDSA que integram o Laboratório aplicarem os conhecimentos estudados na universidade.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Monteiro em parceria com empresas privadas e atraiu centenas de pessoas ao campo de pouso da cidade durante a manhã e tarde do domingo.

"O Laboratório de Automação participou com estudantes do CDSA em um estande onde apresentou drones, avião, robôs educacionais e outros equipamentos produzidos no laboratório", informou o coordenador do LA, professor Rômulo Augusto Ventura Silva.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 19/09/2017