CCT da UFCG abre seleção para orador das turmas 2017.1

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UFCG abriu inscrições para escolha do orador das turmas concluintes do Período Letivo 2017.1. Para se inscrever, o aluno deve entregar uma declaração (emitida pela coordenação de graduação do curso) de que é provável concluinte no período 2017.1, além de cópias (impressa e digital) do discurso pretendido.

As inscrições serão efetivadas de 20 a 29 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Administrativa da Diretoria do CCT. Poderão participar todos os alunos aptos a colar grau, concluintes em 2017.1, dos seguintes cursos: Design, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Física e Matemática.

O resultado da seleção será publicado no dia 4 de outubro na Diretoria do CCT, na página eletrônica do centro e nas suas redes sociais. O aluno cujo texto for selecionado também será comunicado por telefone e e-mail.

Especificações

O discurso deve ser genérico, de modo a contemplar os diversos cursos, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Os textos precisam ter no máximo três páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5 cm e margens: superior (2,5 cm), inferior (2 cm), laterais (2 cm).

Colação

A cerimônia de colação de grau será realizada no dia 17 de outubro , às 14h30min, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG, com dados da Ascom/CCT)

Data: 19/09/2017