Publicado resultado preliminar do Programa de Restaurante Universitário da UFCG

Foram pré-selecionados 608 estudantes

Foi publicado na tarde desta sexta-feira, dia 15, o resultado preliminar da seleção para o Programa de Restaurante Universitário da UFCG, campus de Campina Grande. Foram pré-selecionados 608 estudantes, que deverão entregar a documentação comprobatória da situação socioeconômica na próxima semana, entre os dias 18 e 20 de setembro, das 8h às 19h, na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, sala 100, Bloco AB, 1º andar.

Os estudantes que não conseguiram concluir seu cadastro online poderão realizar a entrega do formulário devidamente preenchido e assinado com a documentação comprobatória anexa.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de outubro, podendo esta data ser antecipada ou prorrogada, a depender do tempo necessário para a análise documental realizada pelo Setor de Serviço Social.

Veja aqui o resultado preliminar.

(Ascom UFCG)

Data: 15/09/2017