Engenharia de Biossistemas escolhe logomarca do curso

O curso de Bacharelado em Engenharia de Biossistemas do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, divulgou a logomarca do curso, resultado de um concurso realizado pela coordenação anterior para a escolha da identidade visual do curso através de logomarca.

Organizado pela então coordenadora do curso, Ilza Maria do Nascimento Brasileiro, a seleção teve como vencedor o aluno de Engenharia de Biossistemas, Erisson Santos Santana.

"A coordenação de Biossistemas irá aplicar a logomarca em atividades e ações do curso", disse o coordenador, professor Ranoel José de Sousa Gonçalves. "Agradecemos a coordenadora passada pela iniciativa e ao trabalho de criação do estudante que teve a proposta de logomarca selecionada".

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 04/09/2017