UFCG sediará II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção em Sumé

Será realizado de 24 a 26 de outubro, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, o II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção (EPBEP). O evento tem como tema principal "Engenharia de Produção: Profissão em alta durante a crise".

O mercado profissional de Engenharia de Produção não está sofrendo com a crise, a profissão está em alta. Com a crise econômica, as empresas lutam para se manter competitivas no mercado, diminuindo custos e inovações em seus produtos e processos. Assim, o II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de discutir tendências relacionadas com a crise econômica, associadas com a Engenharia de Produção e áreas afins, integrando a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e alunos, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na área.

Interessados em submeter artigos para o evento têm até o dia 18 de setembro. A divulgação dos artigos aprovados será no dia 2 de outubro. Já o prazo final para realizar as inscrições que garantem as publicações dos artigos será o dia 20 de outubro.

O II EPBEP é uma realização da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção do CDSA/UFCG e da ProdUp Consultoria Júnior.

Para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre as chamadas para a submissão de artigos, programação e os valores, acesse www.epbep.com.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 31/08/2017