Inscrições para corais terminam na próxima sexta na UFCG

Vagas estão abertas para a comunidade em geral, com ou sem experiência

Terminam na próxima sexta-feira, dia 11, as inscrições para os corais Feminino, Masculino e Intergeracional (para adultos e idosos) do Coro de Câmara de Campina Grande.

As vagas estão abertas para a comunidade em geral, com ou sem experiência, e estão sendo realizadas pela internet através de formulário online.

Os coros, ligados ao Grupo de Pesquisa em Regência, Educação Musical e Canto (GREC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), são coordenados pelo professor Vladimir Silva e atuarão sob a direção dos alunos do curso de Música.

Todos os candidatos inscritos serão entrevistados no campus da UFCG no dia 14 de agosto, na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, bloco BW, das 18h às 21h.

Os ensaios do Coro Feminino acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h; O Coro Masculino realiza o ensaio nas segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h; e os encontros do Coro Intergeracional acontecem nas quintas-feiras, das 14h às 16h.

(Ascom/UFCG)

Data: 08/08/2017