Inscrições abertas para Congresso Nacional de Práticas Educativas

Evento, que será realizado de 28 a 30 de setembro, conta com o apoio institucional da UFCG

De 28 a 30 de setembro, a cidade de Campina Grande sediará o I Congresso Nacional de Práticas Educativas (COPRECIS). O evento vai reunir profissionais e estudantes das Ciências Humanas, da Saúde e da Natureza para discutirem as práticas educativas desenvolvidas no Brasil e na América Latina.

Com o tema O Ver, O Fazer, O Dizer, o congresso terá atividades como conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos e lançamentos de livros. As inscrições acontecem até o dia 11 de setembro e a taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 e R$ 190,00, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 14 de agosto.

O I COPRECIS conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHis) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Mais informações através do site oficial do evento: http://www.coprecis.com.br/

(Ascom/UFCG)

Data: 31/07/2017