topo_cabecalho
ITCG é vencedora do Programa de Aceleração e Incubação de Impacto 2017

Incubadora recebeu a premiação em São Paulo no último dia 26

 

A Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande - ITCG ficou entre as cinco premiadas do Programa de Aceleração e Incubação de Impacto - ICE, programa fruto de uma parceria entre a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Foram 40 incubadoras inscritas de todo o país que participaram do programa. Dessas, 26 entregaram o plano de ação e 10 foram selecionadas para a final. Os finalistas apresentaram um pitch presencial e o resultado foi divulgado no dia 26 de julho.

 

Cinco incubadoras, sendo uma de cada região, foram premiadas com R$ 25 mil para execução do projeto, enquanto que os empreendedores do seu portfólio, que possuam negócios de impacto, terão acesso a mentoria de empresários e investidores e ganharão vouchers em serviços do Sebrae. Além disso, terão acompanhamento para implementação do Plano de Ação, oportunidade de participação no grupo de Aceleradoras e Incubadoras do Programa e conexões com outras organizações que atuam com negócios de impacto.

 

O Programa visa disseminar o conceito de negócios de impacto em escala nacional, contribuindo para que mais soluções para a resolução de problemas sociais surjam e se fortaleçam.

 

Para mais informações: http://ice.org.br/

 

(Ascom PaqTcPB)


Data: 31/07/2017