Laboratório do campus de Sumé distribui mudas de plantas da Caatinga

Ação tem parceria com a Prefeitura de São José do Cordeiro

O Laboratório de Ecologia e Botânica (LAEB), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), campus de Sumé,  através dos seus integrantes, realizou trabalho de parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros e suas secretarias de Ação Social e Agricultura para entrega de mudas de plantas através de projeto socioambiental com foco na conservação do meio ambiente.

Foram distribuídas mudas de espécies nativas de Caatinga, produzidas no Viveiro de Mudas Nativas do LAEB.

"Nossa missão é a Proteção da Biodiversidade do Bioma Caatinga e a participação em momentos como esses sinaliza nosso compromisso permanente em garantir metas para o desenvolvimento regional. Por esta atividade estão de parabéns os estudantes Amelya Lopes, Micilene Araújo e Arthur Ribeiro", disse a professora Alecksandra Vieira, coordenadora do LAEB/CDSA.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 27/07/2017