topo_cabecalho
Inscrições para o 9º FUI vão até o próximo dia 30

Festival Universitário de Inverno acontece de 14 a 19 de agosto em Cuité

 

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para apresentação durante a programação acadêmica da 9º edição do Festival Universitário de Inverno (FUI) em Cuité, promovido pelo Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG. O evento acontecerá de 14 a 19 de agosto.  Os interessados deverão enviar os trabalhos através do endereço http://www.fui.ces.ufcg.edu.br até o próximo dia 30 de julho.

 

As apresentações estarão distribuídas dentro de dez eixos temáticos ou Grupos de Trabalhos (GTs). São eles: Integralidade em Saúde; Meio Ambiente; Formação de professores; Práticas Integrativas e Complementares e Saberes populares; Educação e Ciência na discussão sobre currículo; Relatos e Experiências em Educação; Relatos e Experiências em Saúde; Políticas Públicas e Direitos Humanos (Gênero, Educação e Cidadania); Ciência, Tecnologia e Sociedade; Arte, Comunicação, Cultura e Sociabilidade.

 

Além ter um número máximo de seis autores, os trabalhos devem ser submetidos sob a forma de Resumo informativo (NBR 6028 da ABNT), estruturado, com o mínimo de 300 e o máximo de 500 palavras, sendo obrigatório que o relator esteja inscrito no evento para que o trabalho submetido seja aceito para apresentação. Acesse as normas de submissão

 

Os trabalhos aceitos  serão divulgados no dia 05 de agosto de 2017.

 

Mais detalhes e informações no site http://www.fui.ces.ufcg.edu.br

 

(Ascom/CES – 24.07.2017)


Data: 25/07/2017