topo_cabecalho
Abertas inscrições para discurso discente de Colação de Grau do campus de Pombal

Prazo vai até 31 de agosto

 

Estão abertas até 31 de agosto no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande (CCTA/UFCG), campus de Pombal, as inscrições para a seleção do discurso discente a ser proferido na cerimônia de Colação de Grau - período 2017.1.

 

Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria da Direção do CCTA, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e entregar o requerimento de inscrição, declaração da Coordenação do curso de que é provável concluinte e uma cópia do discurso em formato impresso e outra em arquivo eletrônico.

 

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar os diversos cursos, das diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade.

 

A avaliação dos textos será realizada por uma Comissão e serão considerados na avaliação: pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

 

O resultado será publicado no endereço eletrônico do CCTA - http://www.ccta.ufcg.edu.br a partir do dia 01º de setembro de 2017.

Confira edital.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 21/07/2017