topo_cabecalho
UFCG promove X Seminário Nacional de Língua Materna e Estrangeira

Evento acontece em novembro no campus sede

 

O Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna e Estrangeira e de Literatura (SELIMEL), evento organizado pela Unidade Acadêmica de Letras (UAL) e pela Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para a sua décima edição, que acontece de 22 a 24 de novembro.

 

A edição deste ano tem como tema Língua(gens), Ensino e Formação Docente: Políticas e Profissionalização e o objetivo de promover o debate sobre diversas questões que abrangem a pesquisa e o ensino das Letras e da Linguística. Durante o seminário, serão realizadas atividades como conferências, mesas-redondas, minicursos, grupos de trabalho e sessões de pôsteres digitais.

 

As inscrições estão abertas e o valor das inscrições varia de R$ 60 a 190, de acordo com a data de inscrição e a categoria em que os participantes se enquadram. Os que desejam apresentar trabalhos têm até o dia 20 de agosto para enviar seus resumos e as cartas de aceite serão enviadas até o dia 03 de setembro.

 

Confira mais detalhes no site do evento: http://2017.selimel.com.br/

 

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)


Data: 20/07/2017