Aula inaugural da especialização em Direito e Processo Penal acontece nessa sexta

Cerimônia será realizada às 18h30 no campus de Sousa da UFCG

Acontece nessa sexta-feira, dia 21, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a aula inaugural do Curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal. A cerimônia será realizada às 18h30min no Auditório Neroaldo Pontes de Azevedo.

Na ocasião, o professor Ozael da Costa Fernandes irá proferir a palestra com o tema Tribunal do Júri: aspectos teóricos e práticos.

Sobre o curso

O primeiro curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Penal e Processo Penal do CCJS/UFCG é uma especialização gratuita e presencial, que conta em seu quadro com 11 professores, em sua maioria, doutores e mestres, possui 30 alunos regularmente matriculados e está sob a Coordenação do professor Jardel de Freitas Soares.

(Ascom/UFCG)

Data: 20/07/2017