topo_cabecalho
Campus de Sumé realiza palestra sobre políticas públicas e desenvolvimento local

Atividade é uma realização do PET Gestão Pública e faz parte do evento Diálogos Multidisciplinares

 

O PET Gestão Pública, Política e Cidadania realizará no próximo dia 15 de agosto, às 19h, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), campus de Sumé, evento Diálogos Multidisciplinares, com a palestra Políticas Públicas e Desenvolvimento Local.

 

As palestras serão proferidas pelas professoras da UFCG, Sheylla de Kássia Silva Galvão e Kátia Carina Mesquita Cruz. A inscrição será efetivada através da doação de 1 quilo de alimento para doação.

Os participantes receberão declarações de participação (com carga-horária de 3 horas).

 

Perfil das professoras

 

Sheylla de Kássia Silva Galvão é doutora em Sociologia pela UFPB, mestra em Ciências Sociais pela UERJ. Atualmente é professora do CDSA/UAEDUC e Coordenadora do Curso de Ciências Sociais do CDSA. Ela realiza pesquisas nas seguintes áreas: Sociologia da saúde, Políticas Públicas, Teoria Política, Criminalidade, dentre outras.

 

Kátia Carina Mesquita Cruz é mestra em Ciências Sociais pela UFCG. Especialista em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido e em Fundamentos da Educação.Também é professora substituta do CDSA/UAEDUC e realiza pesquisas na área de sociologia rural e educação.

 

Mais informações no PET Gestão Pública pelo telefone (83) 3353-1875.

 

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)


Data: 19/07/2017