Palestra na UFCG apresentará oportunidades de estudar na Espanha

Apresentação será realizada nessa quarta, dia 19, às 10h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede

A Caravana Estude na Espanha estará nessa quarta-feira, dia 19, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para apresentar o sistema educativo na Espanha, pesquisa, graduação, pós, bolsas, ajudas, titulações e mostrará experiências dos estudantes da UFCG que já participaram de algum desses programas.

A apresentação, em Português, será realizada pela professora Inmaculada Fernández, da Embaixada da Espanha no Brasil, e será realizada às 10h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede.

A Caravana é uma iniciativa do Ministério da Educação, Cultura e Esporte do Governo da Espanha.

(Ascom/UFCG)

Data: 18/07/2017