Pet Engenharia Química da UFCG organiza ciclo de palestras

Atividades serão realizadas de 21 de julho a 11 de agosto

O Programa de Educação Tutorial de Engenharia Química (Pet Química) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 21 de julho a 11 de agosto uma série de palestras, que fazem parte do projeto Ciclo de Palestras 5 Mais.

Serão abordados os seguintes temas: Regulamentação da mídia e Estado Democrático de Direito;    Como a Universidade pode ser a melhor experiência da sua vida?; Inteligência emocional; Economia solidária e Mulher na indústria.

O evento tem como objetivo o compartilhamento de ideias e opiniões sobre a importância das habilidades humanas para a realização profissional e o desenvolvimento pessoal, em todas as fases da vida. Serão cedidos certificados a todos que comprovarem presença em pelo menos 75% da carga horária do evento.

Para mais informações, acesse: https://sites.google.com/site/petengquimicaufcg/

(Eduardo Donida - Ascom CCT/UFCG)

Data: 18/07/2017