Alunos da UFCG realizam ato para conservação e limpeza da praça de alimentação

Ação foi realizada na última sexta, dia 14, pela turma de doutorado em História Social

Alunos do curso de doutorado interinstitucional em História Social - parceria entre as universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e de São Paulo (USP) - realizaram na manhã da última sexta-feira, dia 14, um ato para conscientizar os usuários sobre a conservação e limpeza da Praça de Alimentação do campus sede.

A ideia surgiu a partir de uma discussão sobre História da Ciência e Meio Ambiente realizada durante as aulas. Além de recolher o lixo descartado pelos usuários, a turma orientou os frequentadores a deixarem o ambiente sempre limpo e descartar papéis, piolas de cigarro e outros materiais nas latas de lixo presentes no local.

(Ascom/UFCG)

Data: 17/07/2017