Lançado livro sobre Drogas e Proteção Social

Professor de Serviço Social da UFCG, André de Menezes Gonçalves, é um dos organizadores da obra

Foi lançado neste mês de junho no campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o livro Drogas e Proteção Social: os desafios da intersetorialidade. A obra foi organizada pelo professor de Serviço Social da UFCG, André de Menezes Gonçalves, em parceria com a professora Cynthia Studart Albuquerque, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE - campus Iguatu) e conta com a colaboração de diversos autores.

O livro, dividido em quatro capítulos, está em sintonia com a defesa dos direitos humanos e sociais dos usuários de drogas e seus familiares numa perspectiva antiproibicionista e antimanicomial. É uma boa oportunidade para o debate sobre a questão para a quebra de mitos, preconceitos e tabus.

A obra está disponível para download gratuito. Acesse aqui.

(Ascom/UFCG)

Data: 22/06/2017