Festival de Música de Campina Grande inscreve voluntários para equipe de produção

Prazo se encerra nessa quinta, dia 22

Serão encerradas nessa quinta-feira, dia 22, as inscrições para participar da equipe de produção do VIII Festival Internacional de Música e I FIMUS JAZZ de Campina Grande, eventos realizados pelas universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Estão sendo ofertadas 100 vagas para a vivência em diferentes áreas da equipe organizadora do Festival, que acontece de 10 a 16 de julho no Teatro Municipal Severino Cabral e demais cidades de realização do evento.

As inscrições são abertas, prioritariamente, para alunos da UFCG, UEPB ou IFPB da cidade de Campina Grande, ligados aos cursos de nível médio, graduação e extensão, que estejam disponíveis para o trabalho voluntário nas cidades de Campina Grande, Remígio e Pocinhos.

Os interessados deverão fazer a inscrição online, preenchendo a ficha disponível no link da página do evento.

O resultado da seleção será divulgado dia 23 de junho.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 21/06/2017