UFCG seleciona bolsistas para atuarem em plataformas de Educação a Distância

São ofertadas duas vagas com bolsas no valor de R$ 300

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com vagas abertas para dois tutores bolsistas no Programa O Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino na UFCG. A duração do programa é de 6 meses e o valor da bolsa é de R$ 300.

Os interessados devem ser alunos de qualquer curso de graduação da UFCG, dispor de quatro horas diárias para atuar nas plataformas Moodle e UFCG Virtual, ter domínio de microinformática e experiência comprovada na plataforma Moodle.

As inscrições estão abertas até o dia 23 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no setor do Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, campus sede.

No dia 28 de junho haverá uma prova prática. O resultado final deverá ser anunciado até o dia 30 de junho.

Mais informações, bem como a ficha e requerimento de inscrição, estão disponíveis no edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 20/06/2017