Empresa Júnior da UFCG realiza curso de Instalações Elétricas

Capacitação terá carga horária de 40 horas

A Voltech, Empresa Júnior do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para um curso sobre Instalações Elétricas, a ser ministrado por Jonas Albuquerque e Camila Guedes, engenheiros eletricistas da Prefeitura Universitária da instituição.

O curso tem como objetivo apresentar os conceitos necessários para a execução de projetos elétricos. Nele serão abordados temas como previsão e localização de pontos elétricos; dimensionamento da instalação; elaboração de quadros e diagramas elétricos; Sistema de aterramento; e planilha orçamentária para obra.

O curso tem carga horária de 40 horas e acontecerá nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 18h no bloco BC do campus sede. São ofertadas 25 vagas e a taxa de inscrição varia de R$ 200 a R$ 230.

Mais informações disponíveis na ficha de inscrição ou através do e-mail: voltech@ee.ufcg.edu.br

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 20/06/2017