Última semana de inscrições para o Restaurante Universitário do campus de Cajazeiras

Seleção é realizada através de análise socioeconômica

Terminam na próxima sexta-feira, dia 23, as inscrições para o Programa Restaurante Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. Os interessados devem procurar o Setor de Serviço Social do Centro de Formação de Professores (CFP).

O programa é voltado para estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica e irá priorizar estudantes de graduação com renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio e que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular como bolsista integral.

A seleção será realizada através de análise socioeconômica. O resultado provisório será divulgado dia 03 de julho.

A documentação para inscrição encontra-se disponível no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 19/06/2017