Empresa Júnior de Engenharia de Materiais abre seleção para novos integrantes

Inscrições terminam dia 18 de junho

A Empresa Júnior de Engenharia de Materiais (CEMEPOL), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 18, para seleção e recrutamento de Trainee.

Poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados a partir do primeiro período no Curso de Engenharia de Materiais da UFCG até aqueles em que a previsão de conclusão do curso se dê após ou ao término do ano de 2017.

A seleção dos candidatos será dividida etapas, todas de caráter obrigatório e eliminatório. São elas: atividade individual, atividade grupal, elaboração de case, apresentação de case e entrevista individual.

Os interessados devem realizar as inscrições via internet através do preenchimento do formulário de inscrição.

O resultado do Processo Seletivo para trainee será divulgado no dia 05 de julho.

Para maiores informações, acesse o edital.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 16/06/2017