II Semana Acadêmica será realizada em Patos

Inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (12)

A Sertão Júnior - empresa do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus VII -, em parceria com a GTC Florestal e Ambiental - empresa júnior de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Patos -, promoverão, de 31 de julho a 4 de agosto, a II Semana Acadêmica (Seac). O evento tem o objetivo de discutir as oportunidades e desafios dos profissionais recém-formados e como os universitários podem melhorar a sua formação profissional ainda durante a graduação. A programação será realizada no Auditório da UFCG de Patos e no Campus VII da UEPB.

Sob o tema “Profissionais de um novo Brasil”, o evento contará com palestras, conferências, minicursos, oficinas, apresentações científicas e culturais que irão abordar tópicos como empreendedorismo, novas tecnologias, inovação, educação especial, sustentabilidade, qualificação profissional, entre outros. Trabalhos poderão ser enviados até o dia 26 de junho.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível a partir da 00h00 de hoje (12) no link, e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 60,00, na GTC Florestal e Ambiental da UFCG/Patos, das 8h às 11h, ou em um dos locais credenciados pela organização do evento. Estudantes de graduação e pós-graduação pagam metade do valor da inscrição, porém, as vagas são limitadas.

Mais informações poderão ser obtidas no site https://bit.ly/iisemana_academica.

(Ascom/UFCG)

Data: 12/06/2017