Abertas na UFCG inscrições para curso de piano

Capacitação é aberta ao público em geral

Estão abertas até 13 de junho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Curso de Piano - Introdução ao repertório e técnica. A capacitação será ministrada pela professora do curso de Música, Regiane Yamaguchi.  As inscrições devem ser realizadas na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), campus sede.

O curso, gratuito, é aberto para a comunidade externa, alunos de curso de Música, professores e servidores da UFCG. São oferecidas 30 vagas.

O objetivo da capacitação é desenvolver a audição apurada e crítica do repertório e execução do piano, adquirir capacidade básica e desenvolvimento da técnica pianística, tanto artística quanto musical com uma percepção consciente na execução do instrumento piano através de apreciação musical por meio de áudio, vídeo a apresentação ao vivo, atividades escritas, leituras de texto e partituras e acesso a um piano de cauda.

Os candidatos inscritos passarão entrevistas, a serem realizadas nos dias 12 e 14 de junho, das 14h30min às 16h, na sala 22 da UAAMI.

As aulas serão realizadas de junho a agosto e os alunos serão divididos em duas turmas. Os encontros acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 14h30min às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1218/1553.

(Ascom/UFCG)

Data: 07/06/2017