Projeto que mescla Direito e Literatura seleciona alunos em Sousa

Serão oferecidas dez vagas e inscrições podem ser feitas até hoje (7)

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), Campus de Sousa, está com inscrições abertas até hoje (7), para o processo seletivo de alunos pesquisadores e alunos monitores ao Projeto de Pesquisa “Direito e Literatura: uma abordagem jurídica e socioeducacional”. No total, serão oferecidas dez vagas, sendo sete delas para alunos pesquisadores e três para monitores.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no curso de Direito do CCJS; que disponham de 12 horas semanais para se dedicarem ao projeto; não estejam vinculados a nenhum outro projeto de pesquisa, extensão ou monitoria; e não estejam realizando estágio com carga horária semanal superior a 30 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas, pessoalmente ou por procuração, na Coordenação de Pesquisa e Extensão do Centro, no horário das 14h às 17h e das 18h30 às 21h.

A seleção será feita por meio do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) - para os que concorrerão a monitores -, e da média das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Redação e Linguagem e suas Tecnologias - para os que concorrerão a aluno pesquisador. Os interessados também participarão de uma entrevista, a ser realizada nesta quinta-feira (8).

Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 07/06/2017