Seminário na UFCG homenageia o escritor Guimarães Rosa

Evento será realizado no dia 13 de junho no campus de Cajazeiras

Promovido pelo Grupo Avançado de Estudos em Literatura (Gael) será realiza no próximo dia 13, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário Guimarães Rosa - Do Sertão a Travessia, voltado para alunos de graduação e pós-graduação em Letras, bem como leitores interessados pela obra do escritor.

Serão realizadas conferências, mesas redondas, minicursos, workshop, oficina, exposições artística e de audiovisual, lançamento de livro, entre outras atividades.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas pela internet, mediante preenchimento de formulário online, ou presencialmente, uma semana antes do evento, com os monitores do Seminário que estarão no hall da Central de Aulas I.

Todas as informações estão disponíveis no site do evento: https://seminarioguimaraesrosablog.wordpress.com

(Ascom/UFCG)

Data: 05/06/2017