Mestrado Profissional em Administração Pública realiza II Consórcio de Pesquisa

Evento aconteceu no Campus de Sousa, nos últimos dias 1˚ e 2 de junho

Com o objetivo de proporcionar melhores formas de contribuição na etapa de qualificação do Trabalho de Curso Final (TCF) do Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap), o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), Campus de Sousa, realizou, entre os dias 1˚ e 2 de junho, o II Consórcio de Pesquisa Profiap. O evento faz parte da grade curricular do Programa de Pós-Graduação, ofertado nacionalmente em formato semipresencial e que prevê 600 horas de atividades didáticas, englobando disciplinas obrigatórias como o TCF, e disciplinas eletivas.

No total, participaram do encontro 29 bancas de qualificação, que contaram com a presença de pesquisadores do CCJS, do Centro de Humanidades (CH) e do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, além de professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A primeira edição do Consórcio Profiap foi realizada no CDSA, em Sumé, no ano de 2015. Segundo a organização do curso, a ideia de dar continuidade ao evento busca fortalecer as propostas de diagnóstico organizacional a serem executadas no âmbito da Administração Pública.

(Ascom/UFCG)

Data: 05/06/2017