Abertas inscrições para Mestrado Acadêmico em Matemática

Serão oferecidas 20 vagas. Inscrições vão de 12 de junho a 14 de julho

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (PPGMat/UFCG) abre inscrições, de 12 de junho a 14 de julho, para seleção de candidatos ao Mestrado Acadêmico em Matemática.

As inscrições serão feitas exclusivamente via meio eletrônico, ou seja, os candidatos deverão enviar formulário de inscrição devidamente preenchido, anexando cópias dos seguintes documentos: histórico escolar da graduação; curriculum vitae com documentação comprobatória; carteira de identidade (para brasileiros) ou passaporte (para estrangeiros); foto de rosto recente.

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para o curso de Mestrado (não havendo obrigatoriedade de preenchimento de todas), sendo 17 delas para a área de Matemática, nas subáreas álgebra, análise, geometria e matemática aplicada; e 3 vagas para a área de Probabilidade e Estatística.

A seleção dos candidatos ficará a cargo da Comissão de Seleção do PPGMat, a qual terá duas subcomissões, sendo uma delas responsável pela seleção para a área de Matemática e a outra responsável pela seleção para a área de Probabilidade e Estatística.

Para maiores informações, acesse o edital completo.

(Eduardo Donida - Ascom/CCT/UFCG)

Data: 02/06/2017